quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como conseguir e impedir as promessas de Deus me sua vida 27-12-11

Queridos(as), ontem no nosso Culto de Oração foi extremamente emocionante, sentimos Deus bem perto e a palavra que o Pr. Fábio nos deus foi marcante: COMO POSSO GARANTIR AS PROMESSAS DE DEUS EM MINHA VIDA? escutem no áudio que estamos te enviando e sinta de uma maneira bem pessoal Deus revelando-se a você.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Queridos (as),
Este mundo, esta vida, são cheias de surpresas, dificuldades e alegrias também. Vivemos esta complexidade. Mas, precisamos como diz o compositor "É preciso saber viver, todas pedras do caminho você deve retirar..." e é isso mesmo. Observei o seguinte nesta vida, que sofremos muito quando temos escolhas erradas, quando fechamos os olhos para a realidade e usamos somente a emoção, aí quebramos a cara.
É bom não iludirmos e nem se apegarmos demasiadamente a algo, porque sofreremos bem mais do que precisamos sofrer.
O bom é nunca iniciarmos algo que no fundo não dar certo, ou seja, não arriscarmos coisas que está na cara que há riscos. Colocar os pés nos chão evitará muitas dores a nós e nos pouparemos de sofrimentos.
A vida e as pessoas são surpreendentes, nunca se sabe o que virá, as covardias, as desilusões, tantas outras dores... estejas vigilante e sóbrio, evite sofrimentos desnecessários e quando vierem, aprendam a lição e vivam bem.
Beijos para todos.

Prs. Fábio e Edna. 

domingo, 4 de dezembro de 2011

Santa Ceia - Pregação A PESTE DO FOFOQUEIRO! 04-12-11 Parte I

Sempre quando queremos encontramos bons motivos pra viver feliz e em paz. Paz não é a ausência de problemas, mas sim, saber conviver com os obstáculos da vida sem perder a doçura, a esperança, a confiança e saber que: A qualquer hora tudo pode mudar.
Viver bem sem depender das circunstancias adversas que nos rodeiam é muito edificante e gratificante. Saber que Deus nos dar força, nos fortalece em meios as lutas e não fora delas. Dentro das lutas somos aperfeiçoados e amadurecidos para a vida.
Nunca se desanime, nunca queria desistir daquilo que você ver que é de Deus, que é a vontade de Deus na sua vida. A vontade de Deus é : Clara, nítida, gera PAZ, coerente com sua palavra...
Tem coisas que precisamos deixar para trás, mas tem outras que precisamos continuar, existe o tempo de Deus.
Como podemos ouvir Deus? Uma vida de oração, buscando essa sensibilidade em Deus saberemos ouvi-lo melhor. Deus falará através de muitas formas.
Reaja, não fique numa caverna existencial profunda, saia dela, busque novos desafios, foque sua vida em fazer o bem ao necessitado, isso ajudará a vencer crises, quando mudamos o foco, tiramos o problema e colocamos a solução pra outras pessoas carentes através de nosso trabalho.


Pra. Edna.

Comece este dia com 5 reflexões sobre FORTALECIMENTO, ouça o que Deus tem a dizer a você em poucas palavras, Ele falará CLARAMENTE ao seu coração:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bate Papo Biblico no retiro de carnaval 2011





Alegre-se neste novo dia, não der espaço a tristeza. 

Quando perdeu seu
amigo Lázaro, Jesus chorou; depois agiu e parou de chorar.

Portanto tudo tem o seu tempo, deixe que seu tempo hoje seja de alegria, muita alegria, busque razões para isso, saia um pouco com sua família, sente com amigos que te levam mais perto da verdadeira vida, sem vícios, sem libertinagens, e sim uma vida próxima da verdade de Deus e você achará razões para ser muito feliz.

Procure ajudar o necessitado, o pobre, e serás muito feliz.

- Com Deus não temos duvidas e sim certezas, quem tem duvidas é quem não conhece Deus, em Deus temos certezas de vitoria e de qualquer outra coisa pois Ele revela a nós o que precisamos.


- Aprendi a vencer os desafios, as crises, com o trabalho, com sonhos, nutrindo tudo que é há de bom. A cada dia faço o meu melhor como se fosse meu ultimo suspiro.


- As nossas lagrimas lavam nosso coração e deixa ele leve pra novos desafios.


- Se toda vez que você tiver que perdoar e não perdoar , tudo que você vai conseguir colecionar na sua vida é: inimizade, e relacionamento inviabilizado. Por que? Porque todo relacionamento humano chega ao seu ponto de perdão. O que é o ponto de perdão? É o ponto quando alguém contrai conosco uma divida impagável. Uma divida impagável só tem duas possibilidades para sua solução: o perdão ou a inviabilidade para a relação. Por quê? Porque a divida não vai ser paga. É impagável. Então, ou a gente rompe ou a gente se perdoa. A ira acaba com as possibilidades.


quando sofremos a injustiça nós reagimos passionalmente , arrebatados do senso de justiça, a ira cega, quando nós somos os injustiçados a nossa resposta não é lúcida , porque a raiva que cresce dentro da gente é aquela raiva que nos avisa que a nossa vontade foi contrariada. A raiva é uma emoção, e ninguém é culpado por emocionar-se, na verdade a capacidade de emocionar-se é um sintoma de saúde.
Quando alguem pratica uma injustiça contra mim e o meu sangue ferve é sinal que estou saudável, é sinalq eu reconheço minha dignidade , é sinal de que tenho um senso de justiça. Ee sse sangue ferve isso é bom.
Por isso que Paulo em efésios 4.26-27 "Quando vocês ficarem irados, não pequem". Apazigüem a sua ira antes que o sol se ponha,
e não dêem lugar ao diabo.

O que ele quer dizer é que esse sangue ferve e quando ferve a gente segura. Não despeje o sangue quente em cima dos outros. Segura. E esse ferver do sangue é saudável, o que não é saudável é derramá-lo.
Porque quando o sangue ferve e enche a minha cabeça , acontece uma inundação emocional, é por isso que dizemos que a pessoa perdeu a cabeça, perdeu o juízo. Perdeu o bom senso. Perdeu a lucidez. Perdeu a noção da realidade. O sangue ferveu e ele não segurou. O sangue subiu a cabeça e inundou. É este arrebatamento irado, essa é a ira que é pecaminosa. É esse sangue que ferveu e tomou conta da razão. O sangue quente que inundou o cérebro.o sujeito perdeu a cabeça e agiu com a cabeça perdida. Agiu com o sangue inundando a sua razão. É essa ira que é pecaminosa.

Agradecimento

Quero agradecer as queridas pessoas que estão vendo meu blog no mundo inteiro, e queria que estes pudessem postar comentários e deixar os seus contatos para afinarmos mais nossa amizade.

Qualquer coisa meu MSN e Email é: fabio_lidia@hotmail.com