domingo, 4 de dezembro de 2011

Sempre quando queremos encontramos bons motivos pra viver feliz e em paz. Paz não é a ausência de problemas, mas sim, saber conviver com os obstáculos da vida sem perder a doçura, a esperança, a confiança e saber que: A qualquer hora tudo pode mudar.
Viver bem sem depender das circunstancias adversas que nos rodeiam é muito edificante e gratificante. Saber que Deus nos dar força, nos fortalece em meios as lutas e não fora delas. Dentro das lutas somos aperfeiçoados e amadurecidos para a vida.
Nunca se desanime, nunca queria desistir daquilo que você ver que é de Deus, que é a vontade de Deus na sua vida. A vontade de Deus é : Clara, nítida, gera PAZ, coerente com sua palavra...
Tem coisas que precisamos deixar para trás, mas tem outras que precisamos continuar, existe o tempo de Deus.
Como podemos ouvir Deus? Uma vida de oração, buscando essa sensibilidade em Deus saberemos ouvi-lo melhor. Deus falará através de muitas formas.
Reaja, não fique numa caverna existencial profunda, saia dela, busque novos desafios, foque sua vida em fazer o bem ao necessitado, isso ajudará a vencer crises, quando mudamos o foco, tiramos o problema e colocamos a solução pra outras pessoas carentes através de nosso trabalho.


Pra. Edna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário